segunda-feira, 8 de setembro de 2014

NOVENA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

    Imagem que percorreu  a cidade na caminhada Mariana.
Todas as terças feiras rezamos a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Paróquia de São José as 18:30. Uma devoção que reúne um grande numero de fiéis.
                                                          

Hino de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Ó boa Mãe do Socorro,
ouvi minha oração;
Oh socorrei-me sempre,
em qualquer aflição. (Bis)
1. Gravou-se fundo em minha alma, / a imagem que Socorro traz, / em tempestade como alma, / em horas boas, horas más.
2. Seu nome cheio de esperança, / declara a todos socorrer, / milagres mil dão confiança, / pra seu socorro recorrer.
3. Recorro, pois, à santa imagem / e nada há de me faltar, / perpetuamente na viagem / pra o céu me há de auxiliar.
4. Socorro, peço-vos, Senhora, / socorro pra perseverar, / até soar da morte a hora / e vosso auxílio me salvar
 
 
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!
Socorrei-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário